Na rota da excelência, todos os dias

Política da Qualidade

Documentação
A NH-Trans – Transportes e Logística desenvolve o seu negócio no mercado de transporte de mercadorias, assentando na diversidade para podermos desta forma satisfazer os nossos clientes.
Atualmente somos especializados no transporte de areias sílicas, fosfatos, calcários, biocombustíveis sólidos, cinzas, farinhas alimentares e produtos alimentares. O nosso principal objetivo é continuar a crescer em pluralidade, adicionando assim um maior volume nos nossos transportes, mas também uma maior variedade de produtos.

Como tal a NH-Trans entendeu como fundamental obter a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NP EN ISO 9001 que permite uma melhoria contínua de processos e metodologias assim como afirmar e reconhecer o nosso comprometimento com os nossos clientes internos e externos.

Visão:
  • Ser uma empresa sólida no mercado em que se insere, demonstrando confiança e fidelidade aos seu Clientes e Parceiros.
  • Pretende mostrar uma estratégia contemporânea e global, sempre com os “olhos” voltados para o futuro.

Missão:
  • Ser uma empresa competitiva na área do transporte rodoviário de mercadorias, voltada para a total satisfação dos clientes antecipando as suas expectativas, sempre de forma personalizada, garantindo rapidez, segurança e eficácia no tratamento dos pedidos.

Objetivos:
  • Satisfazer e superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos seus Clientes e restantes Partes Interessadas, assegurando a conformidade com os requisitos da norma do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001, legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis à atividade da empresa;
  • Desenvolver a satisfação, motivação e envolvimento dos colaboradores;
  • Promover a qualidade dos processos e metodologias de trabalho;
  • Melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade

Para tal, e com o envolvimento de todos os colaboradores no desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, a NH-Trans pretende ser uma empresa sólida, com o objetivo de marcar uma posição no mercado.
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt